TAG Liebster Award: Discover new blogs!

Fui indicada pelo blog Crises.com para responder essa Tag, essa é a primeira vez que respondo uma tag.
Toda Tag tem regas,então vamos entende-las melhor:
  • Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar;
  • Fazer 11 perguntinhas para os seus indicados;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

1. Sou completamente apaixonada por artesanatos.
2..Pretendo fazer um curso de Técnico de Segurança.
3.Adoro musicas sertaneja ( Simone e Simaria minhas preferidas).
4.Tenho sonho de aprender a tocar violão e viola.
5.Faço Crochê e Bordo Havaianas personalizadas.
6.Gosto de fazer várias receitas de culinária diferentes. 
7.Não tenho muitos amigos.
8.Gosto de testar receitas caseiras de cuidados para pele, pra ver se apresentam algum resultado.
9.Não sou muito fã de ler livros grandes.
10.Gosto de passear na fazenda e montar a cavalo.
11.Enfim acho que consegui falar um pouco sobre mim.

Agora responderei as perguntas:

1.Como surgiu o nome do Blog?
R. Uma amiga crocheteira e blogueira me deu a ideia..

2. Em qual blogueira (o) mais se inspira?
R. Na minha amiga artesã Simoni F.

3.Qual o seu maior Sonho?
R. Forma em uma faculdade.

4.Com que intenção criou o blog?
R. Criei o blog na intenção de mostrar os meus trabalhos e de minhas amigas do grupo Crochê no Whatsapp.

5.Qual a sua série predileta?
R. Nenhuma

6.Como você se definiria?
R. Uma pessoa alegre e disposta a ajudar o próximo.

7.Rímel ou livro, o que prefere ganhar?
R. Rímel

8.Filme predileto?
R. Alvin e os esquilos.

9.Maior Inspiração? 
R. Deus

10.Oque é mais importante na sua vida?
R. Minha Família.

11.Uma dica para seus leitores? 
R. Viva intensamente e faça oque te faz feliz.

Perguntas para os blog´s que indiquei:

1. Quais são seus planos para o futuro do blog?
2.Como surgiu o nome do blog?
3. Se você pudesse invadir a casa de uma blogueira famosa, quem seria e o que você faria?
4.Se você pudesse ser presidente do país por um dia, o que faria?
5.Maior inspiração?
6.Em quem você se espelha na blogsfera e o que te faz se espelhar nela/nele?
8..Sonho de Infância? 
9.se você pudesse entrevistar qualquer pessoa no mundo, quem você entrevistaria?
10.Como você vê o seu blog/canal daqui a 5 anos?
11.Todos os blogs do mundo foram deletados e não podem ser criados novamente. O seu continua no ar, o que você faria?

Blogs indicados:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo