TAG Irmandade das Blogueiras

Olá  nesse post eu venho responder a tag que o blog Troll Maluca me indicou espero que gostem!!

REGRAS :


Inserir a imagem da TAG;
Agradecer ao blog que te indicou;
Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Criar 10 perguntas para os indicados.

1- Se você fosse para uma ilha deserta e pudesse levar alguém, quem seria? 
R. Meu esposo Pablo.

2-Qual super poder gostaria de ter? 
R.O Super poder da Mulher Maravilha.

3-Um animal que te define.
R.Passarinho

4-Musica do momento?
R.Sosseguei - Jorge e Mateus

5-Se você pudesse qual famoso você 'tiraria' a fama? 
R. Não sei acho que nenhum.

6- Muito dinheiro ou Muitos amores? PQ? 
R. Muito dinheiro, porque muito amor ja tenho... rsrs

7- Um pais que você gostaria de morar.
R, Estados Unidos

8- Parte do corpo que você menos gosta.
R. Barriga
 
9- Uma coisa que quer fazer antes de morrer. 
R.Criar pesssa exclusivas no mundo do Crochê.

10- Bolacha ou Biscoito? 
R. Biscoito


PERGUNTA PARA OS BLOGS: 

1. Se você pudesse invadir a casa de uma blogueira famosa, quem seria e o que você faria?
2. Como você vê o seu blog/canal daqui a 5 anos?
3. Se pudesse escolher apenas 1 rede social, qual seria e por quê?
4.Um animal que te define?
5.Como surgiu o nome do Blog?
6.Rímel ou livro, o que prefere ganhar?
7. Quais são seus planos para o futuro do blog?
8.Oque é mais importante na sua vida
9.Com que intenção criou o blog?
10.Qual o seu maior Sonho?

E os blog que eu indico é: 



Espero  que vocês tenham gostado fiz com muito carinho para todos vocês comentem oque achou e siga o blog para ficar por dentro das novidades em primeira mão. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo